BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enquanto isso ...

Conversando com um amigo hoje , tive vários momentos de reflexão..
Vou contar a história dele.Esse meu amigo sempre foi muito mulherengo, na nossa epoca de escola, ele dava ideia em todo mundo, sempre foi o garanhão ... sabe aqueles meninos que todas querem ter? Era ele. O que absolutamente ninguém sabia era que ele tinha uma namorada , não levava a menina pra sair, passear nem nada, vivia sempre escondido. A uns meses atrás,  ele sofreu um acidente grave em que precisou ficar no hospital e até usar fraldas... e quem cuidou dele ? A namorada claro. O namoro terminou a uns dias, a menina queria voltar e ele não quis, despachou -a como se não precisasse mais dela..


Agora voces me dizem , pra que serve uma garota certinha , que faz tudo pelo cara, está quando ele precisa... pra que ?!
Pra servir de estepe provavelmente, a vida de solteiro um dia cansa... e nesse dia pra quem ele vai ligar ?
É por isso que eu curto meeeeesmo minha vida com as minhas amigas, danço , saio , bebo.. faço o que eu quiser, o dia que achar um homem que me ame mesmo .. eu paro. Enquanto isso , qual a proxima night meninassss? HAHAHA


Beijos M

Um comentário: