BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year

Fim de ano o dia mais esperado com certeza é o reveillon. Esse ano apesar de ter comprado o ingresso de uma das melhores festas de reveillon do RJ (diz o site do CB, rs) não estava nem um pouco animada pra ir pelo fato de nenhuma das minha amigas irem comigo. Fui, mas num total desanimo, a caminho estava tão calada que tava sentindo que ia dormir quando chegasse lá. Quando cheguei, me deparei com um lugar LINDO e mais lindo ainda eram as opções de bebidas, a companheira da minha noite.
Fui já na intenção de ficar louca mesmo, mas não a tal ponto de ligar pra J. e pedir telefone de uma pessoa que a gente nem fala (haha), falar com um garoto que já vi, mas não falo com ele (ou não falava né?! rs) e outras que vocês vão ler...
Um copo de Vodka, pra começar, dois copos, três copos, quatro copos, depois já comecei a perder as contas... À meia noite eu só sabia que era porque começaram a servir o champagne e o Mc anunciava a contagem, logo os fogos, se não...
Daí começou o "problema", bateu a animação e a depre, comecei a ligar pra todo mundo, pras minhas amigas, que de alguma forma estavam presentes, e pro ex-peguete. Daí chega a parte problemática, dava pra perceber o nível de álcool pela escrita das minhas mensagens de texto pra ele, à 01hora da manhã eu escrevia completamente insana "I love U" às 02horas eu escrevia "Eu love you", graças a Deus não houve a terceira mensagem se não eu me suicidaria hoje! Além claro da ligação de feliz ano novo pra ele que só me lembro da parte em que em ele me falou que estava com a atual. Minha sorte que isso não me abalou, logo arranjei um gato lá, ficamos um bom tempo, até nas escadas do evento (oi?! rs) a tal hora ninguém sabia mais o que estava fazendo meu bem!
A noite foi maravilhosa, e completamente melhor do que esperava, CB me surpreendeu e me fez querer estar lá no reveillon 2011/2012. Aproveitei por mim e pela minha amigas que não foram... comecei o ano com pé direito MESMO.
Pra ter a sensação que tive só indo, e o que acontece no CB, fica no CB... #HappyNewYear

Beijos L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário